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Quarta-feira, 13 de maio de 2015
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 Telefonia Celular

Telefonia celular é campeã de atendimentos em Procons do Brasil
Telefonia celular é responsável por mais de 78 mil atendimentos de Procons em todo o país. No período entre 1º de janeiro e 30 de junho de 2012, foram registradas 861.218 demandas de consumo no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec). As demandas se referem a todos os tipos de atendimentos realizados pelos Procons, como o Atendimento Preliminar e a Simples Consulta, até os processos administrativos instaurados, que na nomenclatura do Sindec são chamados de Reclamação. 

 Boletim Sindec

Em 292 cidades, dois milhões de consumidores atendidos
O número de atendimentos registrados pelos Procons integrados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) foi de 2,03 milhões de consumidores em 2012. Essa quantidade representa um aumento de 19,7% em relação aos 1,6 milhão do ano de  2011. 

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 Notícias
07/06/2013 - Procon de Rondônia passa a integrar o Sindec
16/01/2013 - Em 292 cidades, dois milhões de consumidores atendidos
07/12/2012 - Código de Defesa do Consumidor para planos de saúde coletivos
30/11/2012 - Brasília sediou reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor
28/11/2012 - Concurso escolherá aplicativos para informações a consumidores
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