pixel
pixel
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
pixel
pixel
 Acesso à Informação
 Cidadania
 Combate à Pirataria
 Cooperação Jurídica Internacional
 Direito do Consumidor
 Elaboração Legislativa
 Estrangeiros
 Execução Penal
 Institucional
 Lavagem de Dinheiro
 Políticas sobre Drogas
 Reforma do Judiciário
 Segurança Pública
 Tráfico de Pessoas
 Transparência
pixel
pixel
  Serviços
Agência de Notícias
Agendas
Estrutura
Eventos
Galeria de Fotos
Legislação
Licitação
Links
Mapa
Publicações
Seleção e Concursos
Webmail
pixel
pixel
pixel
pixel
Notícias
pixel
pixel
pixel
pixel
pixel
pixel

18/03/2013 - 15:06h

Campanha do Desarmamento recebe mais de mil armas na última semana

18/03/13 - A Campanha Nacional do Desarmamento recebeu, na última semana 1.022 armas de fogo em todo o país, o que representa um aumento de 15% em relação à semana anterior, quando foram recolhidas 886 unidades. O Ceará foi o estado que mais arrecadou; foram 109 armas, sendo que na semana anterior havia recebido apenas oito. Desde janeiro deste ano já foram entregues pela população quase oito mil armas para destruição. A campanha conta hoje com 2.107 postos de entrega em todo o território nacional.

No ranking nacional, em números relativos a cada 100 mil habitantes, desde o início do ano, a Bahia mantém o primeiro lugar, seguida do Rio Grande do Sul, Acre, Pernambuco e Alagoas. As armas mais entregues são o revólver, espingarda, e pistola.

Para saber mais sobre a Campanha do Desarmamento, como entregar e onde há postos de coleta, o cidadão deve acessar a página na Internet:
www.entreguesuaarma.gov.br .

pixel
pixel
pixel
pixel
Busca
Ok
pixel
pixel
Banner de ligação com o Fale Conosco
pixel
pixel
pixel
pixel
pixel
pixel
pixel
pixel
  Agência de Notícias
Agendas
Entrevistas
Galeria de Fotos
Notícias
Matérias Especiais
pixel
Retorna Sobe