data/documents/storedDocuments/{334263AD-A534-4B0E-AD1D-363427828AB4}/{73F17C2B-4A61-458C-AF49-76E7575B2807}/MJ.gif
Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

  Órgãos de Segurança
  Sistema Único
  Conselho Nacional - Conasp
  Estratégia Nacional - Enasp
  Educação e Valorização
  Estatísticas
  Força Nacional
  Passaporte
  Produtos Químicos
  Segurança de Grandes Eventos
  Segurança Portuária
  Segurança Privada
  Segurança Rodoviária
 Serviços
Estrutura
Mapa
Publicações
Segurança Pública » Estatísticas  »  Produção de Sistemas de Coleta de Dados  »  Sistema Nacional de Estatísticas de Segurança Pública e Justiça Criminal - SINESPJC  »  Módulo Perfil das Instituições de Segurança Pública  »  Questionários Diagnóstico das Unidades Especializadas na Investigação de Homicídios

Questionários Diagnóstico das Unidades Especializadas na Investigação de Homicídios

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, tem se dedicado a fomentar e desenvolver políticas públicas de segurança para o Brasil. Dentre as suas prioridades, destaca-se a ação voltada à redução da criminalidade violenta, em especial dos crimes de homicídio.

Nesse sentido, a SENASP realizará o Diagnóstico sobre as Unidades Especializadas na Investigação de Homicídios. Trata-se de uma pesquisa que pretende captar a situação da investigação dos crimes contra a vida nas Unidades da Federação, levantando informações sobre sua política institucional e condições de gestão, estrutura, organização, recursos, atividades e modos de funcionamento.

Para a realização deste trabalho a SENASP elaborou dois questionários que se complementam: um destinado aos Dirigentes da Polícia Civil e outro destinado às Unidades Especializadas na Investigação de Homicídios.

Os questionários são destinados ao Dirigente da Polícia Civil e ao responsável pelas Unidade Especializada na Investigação de Homicídios.
 
Se você é o Dirigente da Polícia Civil (Delegado-Geral, Diretor-Geral, Chefe de Polícia, Superintendente) faça o download do Questionário do Dirigente da Polícia Civil.
 
Se você é o responsável pela Unidade Especializada na Investigação de Homicídios faça o download do Questionário da Unidade Especializada.
 
Após preenchimento, envie para o email estatistica@mj.gov.br. Os questionários estarão disponíveis para resposta até o dia 02 de maio de 2012.

Agradecemos sua colaboração e participação.

Busca
Ok
Buscar somente no tema Segurança Pública
Banner de ligação com o Tire suas Dúvidas
Retorna Sobe